segunda-feira, 9 de outubro de 2006


De vez em quando
sabia-me bem um colinho.

7 comentários:

  1. Se sabia.....
    Mas já não me lembro a que que sabe...................

    bjocas

    ResponderEliminar
  2. Amiga, se te serve um colinho virtual, aqui tens o meu...

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. a quem não sabia? acho que todos nós gostamos.

    ResponderEliminar
  4. sabe bem... quando alguém nos dá um colinho para nos dar um miminho!
    beijinho:***********************

    ResponderEliminar
  5. A qualquer um de nós, acredita...

    Fica bem,
    Miguel

    ResponderEliminar
  6. de vem em quando?....a toda a hora!! lol ná, dps era capaz d fartar...ou não ;)

    ResponderEliminar
  7. venho por este meio disponibilizar o meu colinho virtual...
    ;-)
    beijocas

    ResponderEliminar