segunda-feira, 4 de dezembro de 2006



O meu Presépio e a árvore de Natal

9 comentários:

  1. Não é uma época que aprecio mas que as pessoas ficam mais alegres é um facto. Deve ser das árvores e dos presépios BONITOS.

    Beijo doce...

    ResponderEliminar
  2. Mataste a vaca e andas a comê-la, só pode!
    Não a vejo lá!

    ResponderEliminar
  3. onde compras-te tu esta bonecada toda ?
    ando eu á anos á procura!
    só tenho a familia, queria ovelhas pastores, lavadeira , etc....
    simplesmente nao vejo á venda!

    ResponderEliminar
  4. Enaaa !!! Já Tá !!!

    em casa dos meus papás fazíamos sempre um presepio assimmm, grande, com tudooo o que a minha dizia que fazia parte e tudo o que nós queríamos inventar... mudava-se o musgo de oito em oito dias... e era giro fazer tantas vezes o presepio. Um momento bom de recordar, foi o que me deste.

    Um beijo da miudaaa

    ResponderEliminar
  5. oh, está tão giro...
    que raiva! este ano não vou enfeitar nem decorar nada... vou embora daqui a uma semana...

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Não sou muito destas cosias... mas respeito e reconheço beleza alegre nestas decorações coloridas de Natal.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ja começou a contagem decrescente para o Natal, também para mim...
    Se bem que a minha noite de Natal seja um tanto ou quanto melancólica, ainda consigo sentir-me como um miúdo.
    As minhas figuras do presépio são semelhantes às tuas.
    Sempre gostei do moinho, da ponte e dos patos.

    ResponderEliminar